Parça de CR7 fala em jogar no Bahia e joga a bronca pra cima do City

Formado nas categorias de base do Bahia, o atacante Anderson Talisca está brilhando no futebol saudita ao lado do astro português Cristiano Ronaldo. O brasileiro acumula 26 gols e seis assistências em 31 jogos nesta temporada, sendo um dos artilheiros da equipe ao lado de CR7.

O jogador de 30 anos foi alvo de clubes brasileiros nas últimas janelas de transferências, como o Corinthians, mas não pretende voltar ao Brasil neste momento. Durante entrevista recente, ele foi questionado sobre voltar ao Bahia e mandou recado para o Grupo City.

Anderson Talisca e Grupo City

Declarado torcedor do Esquadrão, Talisca afirmou que não pretende retornar ao futebol brasileiro neste momento. Porém, tem o desejo de voltar a vestir a camisa do Tricolor Gaúcho e disse que isso só não aconteceria se o próprio clube ou o Grupo City não quiserem.

“Isso para mim é algo que não abro mão. Só se o City ou o Bahia não quiser. Mas voltar para o Brasil agora não é meu objetivo, até porque minha carreira está muito organizada, bem estruturada, dez anos fora do Brasil. Carreira muito sólida, mantive um padrão muito alto de rendimento. (…) Mas encerrar no Bahia é algo que já está planejado”, afirmou.

O atacante também ressaltou que gostaria de voltar e ainda jogar em alto nível, não apenas para “encerrar a carreira”. Anderson Talisca tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2026 e pretende cumprir o vínculo.

“É algo que sempre tenho no meu coração, foi o Bahia que abriu as portas para mim. Tenho esse carinho. Mas não faço contas, enquanto tiver suportando, aguentando, jogando bem. Não quero encerrar sem qualidade“, completou.