Parça de Neymar deixa o Santos em CRISE e aumenta chance do Bahia

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Um dos rivais do Bahia na luta contra o rebaixamento vive uma crise interna, o Santos teve problemas em seu vestiário após Marcos Leonardo e Jean Lucas se atrasarem para a viagem à Curitiba, local que o Peixe enfrentaria o Athletico Paranaense.

Segundo apuração do portal ‘Uol’, quatro fontes informaram que os jogadores estavam com comportamento anormal, inclusive, relatos dão conta que Marcos Leonardo aparentava estar embriagado, o jovem teria gritado com seus companheiros de time e reclamado de ter sido colocado entre os reservas para o confronto contra o Furacão.  

Jean Lucas também se atrasou e chegou alterado, segundo as testemunhas, mas o volante pediu desculpas aos integrantes do elenco e da comissão técnica e permaneceu em silêncio durante o trajeto para o aeroporto.

Craque do Santos é multado antes de decisão

A diretoria deve multar Marcos Leonardo pelo ato de indisciplina, o centroavante foi peça fundamental na luta contra o rebaixamento, mas já está a sete jogos sem marcar gols, a última vez que ML foi às redes foi em 26 de outubro, quando marcou na vitória contra o Coritiba.

Jean Lucas, por sua vez, não deve ser multado pelo Santos, ao ser procurado pela reportagem do Uol, o jogador divulgou por meio de nota oficial: 

“Não admitirei insinuações com caráter difamatório que sugiram uma conduta que venha a ferir a postura profissional que sempre tive em minha carreira e regrada que sempre tive em minha vida pessoal, amparado por minha religiosidade e minha fé”

O Santos recebe o Fortaleza hoje (06), às 21h30, dependendo apenas de si para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, basta vencer o Fortaleza. Caso o Santos seja derrotado, precisará torcer para que o Bahia não derrote o Atlético Mineiro e que o Vasco não pontue contra o Red Bull Bragantino, caso contrário, o Peixe encontrará a Série B pela primeira vez em sua história.