Parece mentira, mas não é: Jogador do Bahia perdeu voo e ficou em Salvador

O futebol brasileiro proporciona histórias que, muitas vezes, são difíceis de acreditar que aconteceram com clubes profissionais. Essas situações acontecem com diversos clubes e no Bahia não poderia ser diferente.

Relembre o dia em que o atacante Hugo perdeu um voo para uma partida da Copa do Nordeste e teve que ficar em Salvador.

Jogador do Bahia fica em Salvador

O ano era 2014 e o Tricolor de Aço se preparava para o duelo contra o Vitória da Conquista pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto seria realizado em Conquista, que fica a mais de 500km de Salvador.

A delegação do Bahia era composta por 19 jogadores, o treinador Marquinhos Santos e sua comissão técnica. O voo estava previsto para às 12:40h e o elenco já estava no aeroporto horas antes aguardando o embarque.

Porém, Hugo se separou da delegação para colocar crédito no celular e acabou perdendo o horário do voo. Dois funcionários do clube tentaram colocar o atacante no avião, mas a diretoria decidiu que ele não embarcaria com os companheiros por conta da logística da partida.

Portanto, o jogador permaneceu em Salvador enquanto o restante do time embarcou para enfrentar o Vitória da Conquista. Dentro de campo, o Bahia venceu o confronto por dois a um, mesmo com um jogador a menos — além de Hugo, que ficou na capital.

Apesar da vitória, o Tricolor de Aço foi eliminado na fase de grupos do torneio, assim como o Vitória da Conquista. O campeão daquela edição foi o Sport, que derrotou o Ceará na final.