Perfil de queridinho cai na mesa do Grupo City e Bahia pode investir

Um dos nomes que estavam no radar do Grupo City na última janela de transferências foi o zagueiro Robert Renan. O Bahia cogitou a contratação do jogador de 20 anos do Zenit, mas ele fechou contrato de empréstimo com o Internacional até o fim deste ano.

O jovem foi protagonista da eliminação do Colorado na semifinal do campeonato gaúcho para o Juventude, o que estragou o clima com a torcida. Além disso, o defensor perdeu espaço com o técnico Eduardo Coudet e o Esquadrão pode aproveitar a situação.

Situação de Robert Renan

Robert Renan não foi relacionado para o duelo entre Internacional e Real Tomayapo-BOL pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (10). A decisão foi uma opção técnica de Eduardo Coudet, já que o atleta tem condições físicas de jogo.

Isso criou uma dúvida sobre a relação do zagueiro com o clube e a torcida. Após ter perdido o pênalti que ajudou na eliminação do Inter no estadual, o jogador pediu desculpas para o torcedor e espera se reabilitar no time ao longo da temporada.

Felipe Becker, vice de futebol do Colorado, comentou sobre o assunto e disse que o clube vai apoiar o jogador. “O Robert Renan, pra mim, é um grande jogador. É um atleta de nível internacional. Essas questões a gente trata internamente. Não queremos divulgar o que acontece no nosso grupo. (…) Nós cobramos todos e tomamos algumas atitudes, mas com todo o grupo e não só com o Robert Renan”, declarou.

Coincidência ou não, Bahia e Internacional se enfrentam neste sábado (13) pela 1ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Beira-Rio, às 18:30h (horário de Brasília).