Presidente agiu em negociação e avisou que jogador não vai para Salvador

A “mini janela de transferências” do futebol brasileiro fica aberta até o dia 19 de abril e os clubes mapeiam o mercado em busca de reforços. Nela, as equipes podem contratar jogadores que disputaram os estaduais pelo Brasil ou que rescindiram com sua antiga equipe até o dia 7 de março.

Nos últimos dias, especulou-se sobre um possível retorno do atacante Marinho ao Vitória. O jogador de 33 anos ainda não se firmou no time titular do Fortaleza, clube que defende desde a temporada passada. Entretanto, ele não deve voltar à Salvador.

Marinho não deve voltar para Salvador

Questionado sobre o assunto em entrevista recente, o presidente rubro-negro, Fabio Mota, decalrou que não existe nenhuma negociação envolvendo o Rubro-Negro e Marinho. O mandatário ainda disse que o Leão do Pici não libera o jogador, que tem contrato até o fim de 2025.

“Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar”, disse o presidente em entrevista recente.

O atacante vestiu a camisa do Vitória em 2016, emprestado pelo Cruzeiro, e foi vital para a manutenção do clube na Série A do campeonato brasileiro daquele ano. Ele acumulou 21 gols em 43 jogos naquela temporada, sendo negociado com o futebol chinês em 2017.

Marinho volta a campo nesta quarta-feira (10) para encarar o Nacional Potosí, da Bolívia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Castelão, às 19h (horário de Brasília).