Quentinha do futebol: Jogador de clube gigante é acusado por agressão

Na noite da última segunda-feira (22), o Botafogo informou o afastamento do volante Kauê das atividades do clube. O jovem de 19 anos foi acusado de agressão pela ex-namorada, Isabella Rodrigues, que registrou uma queixa contra o atleta na polícia.

O Glorioso também divulgou uma nota oficial repudiando a atitude e informando que o jogador ficará afastado até a resolução do caso. Segundo a namorada, ele não soube lidar com o término do casal.

Botafogo afasta jogador

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Isabella mostrou as marcas de agressão que teriam sido deixadas por Kauê e disse que foi agredida pelo volante na última segunda-feira (22). “Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. E eu não vou aceitar isso de ninguém. Se ele teve peito para fazer, ele tem que ter peito para assumir”, declarou.

Em seguida, a mulher se dirigiu à delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o jogador. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa da vítima, Hugo Novais, que também informou que Isabella foi submetida ao exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas para ela. Confira a nota oficial divulgada pelo Botafogo sobre o caso:

O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.