Queridinho de Renato Gaúcho pode ser do Bahia e esquecer de vez do Grêmio

O Bahia está próximo de estender o contrato do goleiro Adriel, do Grêmio, o jogador está emprestado até o meio da temporada de 2024, natural da Bahia, o arqueiro de 23 anos atuou pelas primeiras duas vezes com a camisa do Tricolor de Aço na atual temporada, na derrota para o Jequié e no empate de 3 a 3 com o Atlético-BA.

O jogador chegou ao Bahia após conseguir grande destaque no Grêmio, o goleiro foi peça essencial para a conquista do Campeonato Gaúcho, mas acabou se envolvendo em polêmicas e teve a sua relação com a torcida do Tricolor Gaúcho estremecida, principalmente após revelar jogadas de bola parada da equipe em entrevista a um programa local.

Sem clima no Imortal, o atleta foi emprestado ao Bahia, à princípio, Adriel chegou para brigar por posição com Marcos Felipe, porém, o jogador que havia acabado de chegar do Bahia começou a se firmar na posição e não deu chances a Adriel, que estreou apenas em 2024, nas partidas que o Esquadrão jogou com a equipe alternativa. 

Adriel demonstrou personalidade

Recentemente, Adriel foi à imprensa para defender o seu companheiro Diego Rosa, o jogador foi vaiado na saída do campo e chegou a declarar que iria parar de jogar futebol.

“Estou sabendo agora (da declaração), mas a gente vai procurar ajudar da melhor forma, isso vai ser resolvido internamente, temos profissionais capacitados para isso, temos psicólogos. Isso é só questão de momento mesmo, querendo ou não, é difícil jogar aqui, a torcida é forte, a camisa é pesada, tem história pra caramba. Tem momentos da partida que a gente tem que aparecer, eu assumo essa responsabilidade também, de não ter aparecido na hora certa, então a gente vai pra casa, fica com esse fantasma na cabeça, mas no outro dia temos que levantar e dar o nosso melhor, ele vai voltar”, disse o arqueiro que havia jogado a sua primeira partida com a camisa do Bahia.