Queridinho de Rogério Ceni vive drama inacreditável no Bahia

Um dos homens de confiança do técnico Rogério Ceni no fim do ano passado e início desta temporada é o meia Yago Felipe. O jogador de 29 anos foi titular em algumas partidas durante o campeonato estadual e a Copa do Brasil, mas perdeu espaço no elenco.

Com a chegada do meia Carlo de Pena, que estava sem espaço no Internacional e foi um pedido de Ceni, o meio-campista teve menos oportunidades e ainda não fez sua estreia no Brasileirão. Entretanto, o técnico afirma que não esqueceu do atleta.

Rogério Ceni e Yago Felipe

Apesar de ser um dos nomes de confiança do treinador, Yago Felipe está há pouco mais de um mês sem entrar em campo. A última vez aconteceu no dia 10 de abril, quando o Tricolor de Aço encarou o Náutico pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Desde então, o jogador foi relacionado para as partidas, mas não saiu do banco de reservas. Porém, Rogério Ceni disse que não esqueceu do atleta e conta com todos os jogadores do elenco para suportar o calendário da temporada.

Ele também destacou que outros jogadores perderam espaço, mas não foram esquecidos. “Gilberto já não joga há algum tempo, Cicinho, Yago. Mas vai chegar o momento. Eles já são importantes no dia a dia, mas vai chegar o momento”, afirmou.

Yago Felipe pode retornar aos gramados na quinta-feira (23), quando o Esquadrão encara o Criciúma pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado em Santa Catarina, às 19h (horário de Brasília).