Queridinho do Grupo City está arrumando a maior bagunça na Venezuela e Bahia se distancia

Foto: Divulgação

O Bahia foi uma das equipes mais ativas no mercado da bola, a diretoria tricolor garantiu a chegada de cinco reforços até o momento e não deve parar por aí. Um dos atletas que esteve no radar do Tricolor de Aço foi Tiago Palacios, que pertence ao City Torque, do Grupo City.

O jovem uruguaio é tido como uma das maiores promessas do país e interessa a outros clubes do continente, como o Peñarol e Estudiantes. O jogador de 22 anos está defendendo sua seleção no pré-olímpico, disputado na Venezuela, e protagonizou um lance incrível em partida contra a seleção do Chile. Palacios aplicou uma caneta em seu adversário e quase colocou a bola no fundo das redes, o desempenho do jogador no torneio pode aumentar ainda mais o seu valor e deixá-lo cada vez mais longe do Bahia.

Confira abaixo o lance: 

Ademir uruguaio?

Após a divulgação do interesse do Bahia no atleta, alguns torcedores começaram a compará-lo com Ademir, atacante que faz parte do elenco do Esquadrão e foi muito contestado durante a temporada de 2023. Além dos dois atletas serem pontas, os jogadores possuem números parecidos, Ademir entrou em campo 39 vezes em 2023, marcando seis gols e distribuindo três assistências, já Palacios jogou 35 jogos, com oito gols e também três assistências.

Ademir foi adquirido pelo Bahia por 2,5 milhões de dólares, algo em torno de R$ 13 milhões na cotação da época, o jogador também interessava ao Santos, mas o atacante optou por reforçar o Esquadrão. O atleta foi um dos responsáveis por manter o clube na Série A, já que marcou um dos gols do triunfo sobre o Atlético Mineiro, uma rodada antes, Ademir havia perdido um gol sem goleiro e chegou a ser ameaçado de morte pelos torcedores tricolores.

Hoje, Ademir é reserva da equipe de Rogério Ceni, mas está sendo valorizado pela diretoria do clube, já que o clube recebeu uma proposta do Pumas, do México, pelo jogador e prontamente a recusou.