Rival está querendo chamar atenção para jogo contra o Bahia

O Cuiabá enfrentou o Santos nesta rodada do Brasileirão, e o clube está reclamando bastante da arbitragem antes da partida contra o Bahia. O Auriverde se sente prejudicado pelos árbitros e disse não estar sendo respeitado.

Nesta quinta-feira (9), às 20 horas, na Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Cuiabá .O tricolor vai contar com o apoio dos seus fiéis torcedores para voltar a vencer no campeonato após perder para o Grêmio na última rodada.

A situação do Bahia na tabela é mais delicada do que a do seu próximo rival. O tricolor está em 15ª lugar, porém com 37 pontos, tem a mesma pontuação que o Cruzeiro, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Pela 32ª rodada o Cuiabá empatou, em jogo polêmico, com o Santos, chegou a 41 pontos e está em 12ª lugar no campeonato. De acordo com a média do Brasileirão desde que se tornou pontos corridos, 43 pontos se salvar do rebaixamento, e a equipe está há uma vitória em seis rodadas restantes, para se salvar.

Cuiabá está chamando a atenção para o jogo contra o Bahia

A equipe Auriverde, empatou nesta segunda-feira (6), com o Santos por 0 a 0. Um lance chamou bastante atenção, foi a marcação de um não pênalti logo no início da partida. Após o jogo em entrevista coletiva, o treinador da equipe, António Oliveira, fez duras críticas à arbitragem e disse que essa é a segunda vez que erram com a equipe.

O treinador reclamou pela não utilização do VAR e pelos critérios diferentes utilizados com o Cuiabá: 

“Mas eu não consigo entender o que está se passando. Como é que não marca um pênalti daquele? No jogo anterior, um gol impedido pelo uso incorreto da câmera. É surreal isto. Temos alta tecnologia, não estamos jogando na várzea. É um campeonato bastante conceituado, que é passado em todo o mundo. Eu não sei como é que é possível que nem o VAR se utiliza. É inacreditável o que se passou aqui hoje. Eu gostaria que alguém me justificasse isso.   Acabaram de prejudicar um clube, uma cidade, um estado que também merece respeito e que também tem os seus torcedores. Hoje o Cuiabá não foi respeitado”

No fim, após a reclamação do treinador, as atenções se voltam para a arbitragem do próximo jogo da equipe, contra o Bahia.