Rodrigo Muniz pode ser a contratação do ano para o Bahia? Stelmann já deu declaração

Após as conversas pela contratação do atacante Tiago Palacios esfriarem, o Bahia voltou a mapear o mercado em busca de opções para o setor ofensivo. Um dos nomes que surgiu no radar foi Rodrigo Muniz, do Fulham.

O jogador de 22 anos já esteve na mira do Atlético Mineiro recentemente e se encaixa no perfil de contratações do Grupo City. O investimento deverá ser alto caso o Tricolor de Aço inicie conversas.

Rodrigo Muniz no Bahia?

Durante as negociações com o Atlético Mineiro, o Fulham pediu seis milhões de euros (pouco mais de R$ 32 milhões) para liberar Rodrigo Muniz. As conversas entre as partes não evoluíram e o negócio foi encerrado.

Após ventilarem o nome do atacante ex-Flamengo no Tricolor de Aço, o jornalista Jonas Stelmann opinou sobre o assunto. Ele ressaltou que o jogador se encaixa no perfil de contratações do Grupo City, como um jovem com potencial para evoluir e ainda gerar lucro com uma venda no futuro.

“Não é o jogador de nome que o torcedor almeja, mas é o tipo de jogador que HOJE o elenco do Bahia precisa. Cairia como uma luva no tricolor e ainda tem idade para uma futura venda”, publicou.

A diretoria do Esquadrão quer contratar um centroavante para disputar posição com Everaldo, artilheiro do time no ano passado. O Bahia tem conversas avançadas com o Hull City pelo colombiano Óscar Estupiñán. As partes chegaram a um acordo pelo contrato de empréstimo até o fim de 2024.