Rogério Ceni avisou que vai mudar tudo na posição e Adriel estará fora do Bahia

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O treinador Rogério Ceni deve começar um revezamento no gol do Bahia, no triunfo sobre o Barcelona de Ilhéu, o dono da meta foi Adriel, goleiro que está emprestado ao Tricolor de Aço pelo Grêmio. O jogador de 23 anos não fez uma única partida em 2023 pelo Bahia, mas está ganhando chances na nova temporada, sobre a situação de seus goleiros, Ceni disse:

“A minha ideia é dividir um pouco esse início de ano, estamos dando minutos para todos, é justo. Dois goleiros vão dividindo as competições: um o Baianão, outro a Copa do Nordeste. Agora, nada impede que isso mude, num futuro, mas a princípio, acho interessante, até para termos uma real noção do que cada um pode desempenhar e ver se vale a pena exercer o direito de compra ou realmente devolver o jogador”, disse o treinador da equipe.

Mudanças no gol

Para a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o titular da posição deve ser Marcos Felipe, o jogador chegou contestado do Fluminense em 2023, mas aos poucos foi ganhando a confiança do torcedor tricolor e não deu chances a Adriel e Danilo Fernandes. Na última temporada, Marcos Felipe entrou em campo em 63 partidas e sofreu 78 gols, o jogador voltará a jogar domingo (04), contra o Sport.

“Marcos Felipe continua vindo bem, vai jogar domingo, contra o Sport. Minha ideia é usar o Adriel, temos por empréstimo até o fim do ano. Precisamos tomar uma decisão, mas colocando ele para jogar, ver o que temos. Acho que deveriam se preocupar, e já que estão jogando, devem estender o empréstimo até o fim do ano, para depois pagar uma fortuna”, disse o técnico do Tricolor.

O Bahia fará a sua estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.