Rogério Ceni fez tudo por jogador e foi jogado aos leões sem nenhuma dó

Rogério Ceni não terá uma boa lembrança do seu primeiro Ba-Vi como treinador do Bahia. O Tricolor de Aço acabou sendo derrotado pelo Leão em um grande jogo, o Rubro-negro saiu na frente com gol de Osvaldo, mas tomou a virada com tentos de Thaciano e Éverton Ribeiro. O placar final foi definido por Osvaldo e Alerrandro, o Vitória se beneficiou da expulsão do volante Rezende e conseguiu sair com os três pontos do Barradão.

Osvaldo foi um dos heróis da vitória, com dois gols, o jogador não deixou de cutucar o rival após a vitória do Rubro-negro:

“A fome de vencer tem que ser maior do que o dinheiro. Eu tenho procurado me doar o máximo e fui premiado com dois gols. É isso que eu sempre tento passar para o grupo. Dinheiro não entra em campo, o que entra é a nossa determinação e vontade de ganhar”, cutucou o atleta.

Ao se referir ao dinheiro, o jogador estava fazendo uma alusão ao Grupo City, os investidores compraram o Bahia em 2022 e começaram a investir forte no futebol tricolor. Mesmo com o início abaixo do esperado, o Esquadrão já quebrou o recorde de maior compra do futebol nordestino em duas oportunidades.

Ex-companheiro

Osvaldo é um velho conhecido de Rogério Ceni, o jogador foi companheiro do goleiro no São Paulo, inclusive, foi campeão da Copa Sul-Americana, entrando para a história do Tricolor Paulista. Apesar da amizade entre os dois, o atacante não poupou palavras para comentar sobre o clássico.

“Tem que respirar, porque muitas vezes somos criticados. As pessoas não veem o quanto a gente se dedica no dia a dia, independentemente da idade. A nossa torcida está de parabéns, fizeram uma grande festa, e o Barradão voltou a ter a força de antigamente”, disse o experiente jogador.

Com um elenco mais modesto, o Vitória derrotou o rival e colocou ainda mais fogo na rivalidade.