Rogério Ceni foi desmentido e sua personalidade não é a que todos veem

Rogério Ceni revelou, aos jogadores do Bahia, ainda no vestiário, que se considera uma pessoa chata e difícil de lidar no dia a dia. Mas  será que é isso mesmo que os jogadores do plantel pensam sobre ele?

Marcos Felipe, que foi uma das principais peças do Bahia na temporada, crê no contrário. Para o goleiro, Ceni é uma pessoa que cobra bastante, mas sempre visando o bem coletivo. O treinador está garantido para permanecer no Bahia em 2024.

O jogador teve a oportunidade de se retratar sobre a ideologia de Ceni. O elenco Tricolor ficou extremamente satisfeito com a contratação do comandante, que salvou o Tricolor do rebaixamento à Série B em 2024.

“Cada um tem suas características de trabalho. O mister chegou, contratado no início do ano e tudo mais. Nos ajudou da forma que ele conseguiu, e a chegada do Rogério também contribuiu bastante, chegou em um momento complicado que nós vivíamos e conseguiu, com os recursos que ele possuía, conseguiu trazer tudo que ele entendia de futebol. Tanto da experiência dele de quando ele jogava, quanto dos anos que ele tem como treinador. Passou tudo isso para gente e juntou uma coisa na outra, e, graças a Deus, fomos coroados com a permanência na Série A”.

Marcos Felipe ainda concluiu:

“Ele é um cara que venceu muito na sua carreira, principalmente como jogador. Então, ele tem isso no sangue já, de vencer, e ele cobra isso da gente. Essa cobrança é válida, porque nós sabemos que é para o nosso bem e não é nada para prejudicar ninguém, sempre em prol do grupo e de colocar o Bahia nos melhores lugares possíveis”.

Marcos Felipe repetiu feito de Ceni

Neste ano, Marcos foi o goleiro que mais realizou defesas difíceis durante o Brasileirão. As 38 intervenções foram importantíssimas para que o Bahia continuasse na Série A. Em 2024, Marcos Felipe continuará sendo o titular da equipe de Rogério Ceni, que agora, vai em busca de objetivos ainda mais ambiciosos.