Rogério Ceni não quis nem saber e humilhou jornalista ao vivo

O Bahia tem o privilégio de ter na beira do gramado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro. Rogério Ceni é um dos maiores goleiros da história do futebol, sendo o goleiro com mais gols marcados na história do esporte.

Além de suas atuações embaixo das traves e dos gols de falta e pênalti, o ex-jogador ficou marcado por seu “temperamento difícil” e algumas discussões com jornalistas. A mais famosa delas foi uma discussão entre Ceni e Milly Lacombe no programa “Arena SporTV”, no dia 3 de agosto de 2006.

Rogério Ceni discute com jornalista

Durante o programa, a jornalista informou que Ceni teria falsificado uma assinatura em uma proposta falsa do Arsenal pela sua contratação. Ela afirmou que o ex-goleiro teria feito isso a fim de conseguir um aumento salarial no São Paulo.

“Não pode olhar pro Rogério e deixar de lembrar que ele falsificou a assinatura do contrato com o Arsenal, já que ele queria aumento no São Paulo. Ele forjou um documento pra que o São Paulo desse aumento. Até onde eu sei é isso, ele falsificou a assinatura”, disse.

Rogério estava assistindo o programa e decidiu ligar ao vivo para dar sua versão sobre a história. O ex-goleiro rebateu as declarações e prometeu processar a jornalista, o que aconteceu pouco tempo depois. Ceni ganhou a causa e Mily teve fechou um acordo para o pagamento parcial da multa cobrada pelo técnico.

“Dizer que eu falsifiquei uma assinatura, aí você vai ter que provar. Você pode não gostar de mim, achar que eu sou ruim, péssimo… E eu respeito. Não tem problema, você pode falar tudo que quiser sobre mim, agora, dizer que eu falsifiquei uma assinatura, você vai ter que mostrar isso para as pessoas”, disparou Ceni.