Rogério Ceni soltou a BRABA contra CBF e revelou esquema de arbitragem

O treinador do Esquadrão deu declaração incomodado com a arbitragem da partida entre Bahia e Grêmio pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor viu a zona de rebaixamento se aproximar após a derrota.

Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Bahia enfrentou o Grêmio em Porto Alegre e foi derrotado por 1 a 0, o gol da partida foi marcado por Luis Suárez. A equipe teve um bom volume de jogo e oportunidades foram criadas, com 17 finalizações na partida contra 6 do time da casa.

Após o jogo em entrevista coletiva, o atual treinador da equipe, Rogério Ceni, se mostrou bastante incomodado com a atuação da arbitragem na partida, Rogério frisou que hoje em dia os jogos estão tendo uma quantidade maior de acrèscimo, o que não aconteceu na partida:

“O jogo hoje ele não vai mais até 45, ele vai ate 50, 55, dependendo da onde é o jogo o adversário o árbitro, ele caminha de uma maneira … hoje até foi pouco acréscimo né, porque o time da casa vencia então foi pouco acréscimo”

Vasco pode vencer e complicar a vida do Bahia

Com a derrota para o Grêmio, o Esquadrão de Aço se aproximou do Z-4 do Brasileirão. A equipe está a três pontos do Vasco, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, porém a equipe carioca ainda não jogou na rodada.

O Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário nesta segunda-feira (6). Caso vença o Bahia ficará com a mesma pontuação da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, e só não entra no Z-4 pelos critérios de desempate, onde tem mais vitórias que o Cruzeiro e melhor saldo de gols que o Santos, equipes com os mesmos 37 pontos.