Rogério Ceni tem uma grande missão nesta sexta e envolve R$ 2,2 milhões

Depois do triunfo por dois a um contra o Ceará pela 5ª rodada da Copa do Nordeste na última quarta-feira (6), o Bahia inicia o mata-mata do campeonato baiano. O Esquadrão encara o Jequié neste sábado (9) pelo jogo de ida da semifinal.

A partida será realizada no estádio Waldomiro Borges, às 16h (horário de Brasília). Porém, antes do duelo, o técnico Rogério Ceni precisa ficar atento ao próximo adversário do Tricolor de Aço na Copa do Brasil: o Caxias.

Rogério Ceni de olho no Caxias

O time do Rio Grande do Sul avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após derrotar a Portuguesa Santista por um a zero. A partida entre Bahia e Caxias está marcada para a próxima terça-feira (12), às 21:30h (horário de Brasília), no Sul.

Antes, o Caxias está enfrentando neste momento o São José pelas quartas de final do campeonato gaúcho. A partida é realizada no estádio Centenário e o Caxias possui a vantagem do empate, já que fez melhor campanha na primeira fase da competição.

Diante desse cenário, o técnico Rogério Ceni deve estar de olho no duelo para analisar o estilo de jogo do time gaúcho, a fim de montar a melhor estratégia para a partida pela Copa do Brasil. Vale lembrar que, se o Bahia passar para a terceira fase da competição, receberá R$ 2,2 milhões em premiação.

Diferente da primeira fase do torneio, o mando de campo foi sorteado e não existe vantagem do empate para o visitante. Portanto, se a igualdade persistir no placar durante o tempo regulamentar, a vaga será definida nos pênaltis.