Scarpa diz não ao Galo e Bahia tem caminho livre para contratar

A notícia da noite interessa, e muito, ao Bahia. Segundo a apuração da Rádio Itatiaia, Gustavo Scarpa não será jogador do Atlético-MG em 2024. Meses atrás, o Tricolor procurou o estafe do jogador para poder negociar um possível contrato que seria válido a partir da próxima temporada, e tudo indica, que se a permanência na Série A acontecer, o Grupo City pode retomar a pauta do ex-meia do Palmeiras, que atualmente pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Sem muito espaço na equipe inglesa, Scarpa parece não estar feliz. Depois de deixar o Palmeiras, tendo vencido campeonatos como a Copa do Brasil e a Libertadores, o possível destino do atleta pode ser o Bahia. Porém, para isso acontecer, os executivos tricolores terão que desembolsar um valor bastante despendido.

Emprestado ao Olympiacos, o jogador deverá permanecer no país turco. Uma reviravolta pode acontecer, porém, de os valores ofertados ao clubes inglês ultrapassarem o esperado pelos próprios. A princípio, a negociação com o Galo, está descartada, mas não será suficiente para os diretores do Grupo City desistirem tão facilmente de ter um dos melhores atletas brasileiros na posição.

Valores oferecidos podem ter influenciado para negativa

O Atlético oficializou, segundo a própria Rádio Itatiaia, uma oferta que poderia atingir R$ 24 milhões. No entanto, o clube mineiro já temia que o Nottingham pudesse considerar o valor abaixo do que poderia lucrar com o jogador, e de fato, isso pode ter acontecido. O torcedor Tricolor tem a esperança que, em campo, a equipe não seja rebaixada, e que Scarpa se sinta atraído pelo projeto que o Grupo City poderá apresentar.