Stelmann já mandou avisar que Cadu Santoro quer mais um zagueiro e lateral

O Bahia é uma das equipes mais ativas no mercado da bola em busca de reforços para o elenco. As contratações do Esquadrão neste ano passam, além do Grupo City, pelo trabalho de Cadu Santoro, diretor de futebol.

O dirigente falou sobre as movimentações do Bahia no mercado durante a coletiva de apresentação do lateral-direito Arias na última quarta-feira (7). Além disso, o jornalista Jonas Stelmann trouxe novidades sobre as prioridades da diretoria.

Stelmann e Cadu Santoro

Na coletiva, Cadu disse que o Bahia quer reforçar todos os setores do campo e para isso busca jogadores de qualidade. “Estamos reforçando todos os setores do elenco para sermos ainda mais competitivos. Procuramos atletas de alto nível, que possam aumentar a qualidade do elenco”, afirmou.

De acordo com Stelmann, as prioridades do dirigente neste momento são as contratações de um zagueiro e um lateral-esquerdo. Vale ressaltar que o Tricolor de Aço assinou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago, mas ele só chega no meio do ano após o fim do seu vínculo com o Augsburg.

Já o zagueiro é um dos pedidos do técnico Rogério Ceni. Depois de negociar Vitor Hugo com o futebol da Grécia e mesmo com a chegada de Victor Cuesta, o treinador deseja mais um defensor no elenco, visando variações de sistemas defensivos.

Diante desse cenário, o Bahia volta suas atenções no mercado em busca de jogadores para essas posições. Ceni ainda deseja a contratação de um atacante que atue pelos lados do campo, mas o assunto não é prioridade no momento.