Stelmann trouxe quentinha sobre o Flamengo em plena terça-feira (23)

O Flamengo tomou uma “ousada” atitude para o duelo desta quarta-feira (24) diante do Bolívar-BOL, em La Paz, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro entra em campo às 21:30h (horário de Brasília).

Seguindo o planejamento da temporada, Tite e sua comissão técnica optaram por poupar cinco jogadores titulares do duelo. A atitude dividiu opiniões e o jornalista Jonas Stelmann fez uma análise sobre o assunto.

Stelmann fala sobre Flamengo

Após o Flamengo comunicar na última terça-feira (23) que Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro foram poupados, Stelmann disse que o clube está focado no Brasileirão e na Copa do Brasil. O jornalista acredita que o Rubro-Negro pode acabar se complicando na Libertadores “por bobeira”.

“Eu tô com a ligeira dor impressão que o Flamengo LARGOU DE MÃO a libertadores e vai focar no Brasileiro e Copa do Brasil. Isso mesmo! Já sabendo que estará no Mundial de 2025. É isso, ou um planejamento BURRO ou estão querendo se complicar de bobeira”, postou em sua rede social.

O Flamengo ainda informou que o volante Allan será desfalque por conta de um quadro clínico e o zagueiro Léo Pereira está fora devido a um quadro viral. Confira a nota oficial publicada pelo clube:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados de acordo com o planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance.