STJD dá forcinha para rival do Bahia na luta contra Série B

Foto: Divulgação/Cruzeiro

A briga contra o rebaixamento acaba de ficar ainda mais emocionante, o Cruzeiro terá o Mineirão lotado para tentar vencer o Athletico Paranaense amanhã (30), pela 36ª rodada do Brasileirão. A Raposa iria jogar sem a presença de seu torcedor até o julgamento da briga entre a torcida do clube mineiro e do Coritiba, entretanto, com o adiamento do julgamento, a partida contra o Furacão terá público.

O Cruzeiro divulgou a volta de sua torcida em sua rede social:

“O Cruzeiro vai contar com sua torcida no jogo contra o Athletico-PR!  

Conforme o adiamento do julgamento no STJD dos incidentes ocorridos no estádio Durival Britto, em Curitiba, no dia 11 de novembro, o clube poderá contar com sua torcida na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira. 

O compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 20h no Mineirão. Divulgaremos, logo mais, todo o detalhamento sobre as vendas e restrições para esta importante partida. Contamos com a força da Nação Azul para apoiar o Cabuloso até o final!”

Torcedores vão à loucura com decisão do STJD

A decisão revoltou os torcedores dos clubes que brigam com o Cruzeiro na parte de baixo da tabela, uma conta que torce para o Bahia publicou: “O Ceará jogou o fim da Série A e metade da Série B sem torcida. O Vasco ficou metade do campeonato brasileiro sem jogar com a torcida. O Bahia foi punido e jogou sem torcida. Qual é o critério?”, outra conta, dessa vez torcedora do Vasco comentou: “O STJD é uma piada”, se referindo à decisão.

A maior crítica por parte dos torcedores é a suposta falta de critério, o Vasco jogou partidas sem público devido à confusão em jogo contra o Goiás, já o Santos foi punido com três jogos sem torcida após alguns torcedores jogarem bombas no gramado da Vila Belmiro.

Após a briga entre torcedores, o Cruzeiro jogou apenas uma partida sem a presença da sua fiel torcida.