Talisca fez chover na Arábia, deixou Suárez chorando e até CR7 levantou para aplaudir

Revelado pelo Bahia, o atacante Anderson Talisca segue desfilando seu futebol no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador de 30 anos atuou no amistoso contra o Inter Miami, time de Lionel Messi e Luis Suárez nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (31).

Sem Cristiano Ronaldo por conta de lesão, o brasileiro assumiu o protagonismo do time e marcou três gols na goleada do clube saudita por seis a zero sobre os norte-americanos.

Show de Talisca

A partida fez parte de um “tour de amistosos” que o Inter Miami está realizando enquanto não começa a próxima temporada da Major League Soccer (MLS). Na Arábia Saudita, Messi, Suárez e cia já jogaram contra o Al-Hilal, do técnico português Jorge Jesus, e perderam por quatro a três.

Comandado por Luís Castro, o Al-Nassr entrou em campo com: Ospina; Al-Ghannam, Al-Amri, Laporte e Alex Telles; Brozovic, Al-Sulayhim e Otávio; Anderson Talisca, Al-Aliwa e Maran.

Já o Inter Miami do técnico Tata Martino foi escalado com: Callender; Gressel, Avilés, Allen, Krystsov e Jordi Alba; Gregore, Sergio Busquets e David Ruíz; Campana e Luis Suárez. Lionel Messi entrou no fim do segundo tempo.

Mesmo com a ausência de CR7, o Al-Nassr passeou sobre o Inter Miami. Os jogadores foram para o intervalo com três a zero no placar para o Al-Nassr, com um gol de Talisca. Na volta para o segundo tempo, Maran deixou o dele e o brasileiro marcou mais dois gols para fechar a goleada por seis a zero do Al-Nassr. Saudades de Anderson Talisca, torcedor tricolor??