Todo mundo está se perguntando: Por que Ceni falou sua estratégia?

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O triunfo do Bahia sobre o Corinthians deixou muitas pessoas surpresas, os três pontos eram possíveis, mas a goleada e a dominância da equipe de Rogério Ceni chamou a atenção dos torcedores e da mídia. O Bahia voltou a derrotar o Corinthians fora de casa depois de 15 anos.

Um dos principais nomes do triunfo, Luciano Juba, deu a assistência para Rezende no primeiro gol tricolor, o atacante jogou pela segunda vez seguida como titular, o jogador foi improvisado como ala esquerdo por Rogério Ceni e conseguiu ter um ótimo desempenho.

‘Com relação ao Juba, por ter sido um jogo fora de casa com três zagueiros, achei que ele se adequa melhor à função. Talvez em uma linha de quatro o Camilo fosse uma ideia melhor, como pode ser contra o São Paulo. Mas dentro do que eu precisava com Biel e mais um jogador para dar velocidade, achei que o Juba se encaixava melhor no jogo de hoje. Ele ainda cansa um pouco, mas fez o melhor que pôde”, disse o treinador da equipe.

Ceni falou demais?

A torcida do Bahia ficou preocupada com a ‘dica’ que Ceni deu sobre o confronto contra o São Paulo, que acontecerá amanhã (29), o técnico deixou escapar que pensa em voltar a jogar com uma linha de quatro defensores. Juba se tornou titular após Camilo Cándido não atuar contra o Athletico, o atacante se destacou e permaneceu entre os 11 iniciais mesmo após a volta de Camilo.

O duelo de Tricolores é de suma importância para o Bahia, o time de Salvador está dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos conquistados, um a menos que o Vasco da Gama, primeiro time fora do Z-4.

A bola rola amanhã (29), às 20h, na Arena Fonte Nova, enquanto o Bahia tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo, o São Paulo tenta vencer seu primeiro jogo fora de casa na competição.