Torcida do Bahia ficou em choque com retorno de Daniel Alves por 2 meses

A carreira de Daniel Alves foi muito vitoriosa, hoje condenado a quatro anos e meio de prisão, o jogador não tem mais a mesma idolatria. O jogador foi revelado pelo Bahia e muitos torcedores sonhavam com a volta do atleta, porém, a torcida tricolor mudou de ideia após Daniel revelar os seus planos.

Quando Daniel ainda estava no Barcelona, o jogador revelou que gostaria de encerrar a carreira no Bahia e jogar um ou dois meses no Tricolor de Aço. A torcida do Bahia não gostou nada da declaração do então lateral da Seleção Brasileira e criticou o jogador nas redes sociais, com a negativa, Daniel mudou de ideia.

“Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria. Fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve – disse Daniel.

Daniel voltou ao país em 2019, o jogador foi anunciado pelo seu clube do coração, o São Paulo. Vestindo a camisa 10, Daniel fez uma função diferente de toda a sua carreira e passou a atuar no meio de campo, porém, não conseguiu repetir o mesmo sucesso de outrora e acabou rescindindo o contrato com o Tricolor Paulista. 

São Paulo paga bolada para Dani Alves

Mesmo após anos longe do São Paulo, o clube paulista ainda continua pagando um valor de R$ 500 mil mensais ao jogador. Depois de sair do clube, Daniel ainda atuou no Pumas, do México, mas foi demitido após ser preso. O clube mexicano ressaltou que a decisão teve como fundamento o respeito da instituição às pessoas e que o clube não pode ter sua imagem e filosofia prejudicada pela conduta de um jogador.

Daniel Alves também teve a sua imagem retirada da Arena Fonte Nova e a sua estátua em Juazeiro, sua cidade natal, está sendo vandalizada e moradores pedem que a prefeitura retire a homenagem.