Treinador de Seleção entregou os pontos para o Bahia não ser rebaixado

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia contou com duas “ajudinhas” importantíssimas do técnico Mano Menezes, que atualmente comanda o Corinthians.

Na última sexta-feira (24), o ex-treinador da Seleção Brasileira esteve na beira do campo na derrota do Alvinegro Paulista para o Bahia por 5 a 1, na Neo Química Arena. Na ocasião, o Tricolor chegou a deixar o Z4 momentaneamente, mas retornou logo depois, com a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás.

Mas a ajuda de Mano Menezes não parou por aí. Na noite de terça-feira (28), o Corinthians venceu o Vasco por 4 a 2, em São Januário e deixou o Bahia em situação bastante favorável na tabela. Com 41 pontos, a equipe comandada por Rogério Ceni depende apenas de si para se livrar do rebaixamento.

Em caso de empate na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (29), às 21h30 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço já deixa o Z4. Porém, todos estão cientes de que um triunfo seria fundamental para encaminhar a permanência.

Isso porque, na próxima rodada, o Vasco tem uma parada duríssima pela frente. Ainda sonhando com o título, o Grêmio irá receber o cruz-maltino em sua casa, enquanto o Tricolor encara o América-MG, na Arena Independência.

Bahia terá retorno importante na partida contra o São Paulo

Embalado com o triunfo sobre o Corinthians na última rodada e ciente de que precisa vencer para se afastar do Z4, o Bahia poderá contar novamente com o artilheiro Everaldo, que desfalcou a equipe na última rodada.

A tendência é que o centroavante inicie a partida no lugar de Yago Felipe. Com o provável retorno do 4-3-3, Camilo Cándido também deve ser titular no lugar de Luciano Juba na lateral-esquerda.

Um provável Bahia para o jogo decisivo de logo mais tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido [Juba]; Rezende, Acevedo [Yago Felipe] e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.