Tudo o que aconteceu em reapresentação após triunfo no Ba-Vi

Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória pela Copa do Nordeste na última quarta-feira (20), o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta sexta-feira (22). A equipe agora foca no duelo contra o Maranhão neste domingo (24).

O jogo é válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e será realizado na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). O Tricolor de Aço já está classificado para a próxima fase e, se somar mais três pontos, garante a liderança geral da competição.

Reapresentação depois do Ba-Vi

A primeira parte da reapresentação dos jogadores contou com uma sessão de exercícios na academia. Em seguida, o técnico Rogério Ceni teve uma conversa com o grupo antes de prosseguir para as atividades no campo.

Ceni e sua comissão técnica dividiram os jogadores em duas equipes para um treino técnico, com um dos atletas atuando como “coringa”. O objetivo era manter a posse da bola, realizando um determinado número de passes antes de finalizar em traves posicionadas em campo reduzido.

Por conta do clássico contra o Vitória, os jogadores que fizeram parte do time titular foram liberados mais cedo como forma de evitar o desgaste físico. Os demais atletas se dirigiram ao campo 2 de treino para um trabalho tático.

Já classificado na Copa do Nordeste, o Esquadrão deve poupar alguns titulares no duelo contra o Maranhão, pensando na continuidade da temporada. O time jogará as finais do campeonato baiano contra o Vitória nos dias 31 de março, no Barradão, e 7 de abril, na Arena Fonte Nova.