Tudo o que Slimani pode pedir ao Grupo City para jogar no Bahia em 2024

O ano de 2024 começou antes mesmo do fim da temporada atual, o Bahia, inclusive, começou a planejar o próximo ano. O Grupo City promete investir R$ 300 milhões no elenco do Esquadrão, mas o orçamento só estará disponível se o Tricolor de Aço se manter na elite do futebol brasileiro.

Um dos jogadores que pode ser uma opção para o ataque tricolor é o argelino Slimani, o jogador tem contrato com o Coritiba até 2024. Segundo o portal ‘GE’, para assinar com o Coxa, o atacante não exigiu cláusula para sair do clube em caso de rebaixamento. O Bahia ainda está lutando contra o rebaixamento, mas um descenso para a Série B não parece ser problema para contratar o camisa nove.

O argelino foi uma das principais contratações para evitar o rebaixamento do Coxa, entretanto, o jogador não foi capaz de evitar a volta do time paranaense para a segunda divisão, outros jogadores como Jesé Rodriguez, Lucas Barbosa e Andreas Samaris foram contratados para o Brasileirão e já foram dispensados pelo alviverde.

“O Coritiba SAF comunica que, a partir desta data, os atletas Henrique, Andreas Samaris, Boschilia, Lucas Barbosa e Jesé Rodríguez estão liberados de realizar atividades junto ao Clube. A liberação antecipada dos atletas está alinhada com o objetivo de antecipar o planejamento com foco na temporada de 2024.”

Ceni confirmado em 2024?

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o treinador Rogério Ceni deve continuar como comandante da equipe baiana em 2024 mesmo que a equipe seja rebaixada para a segunda divisão. O técnico chegou justamente para salvar o Tricolor de Aço da Série B, após o treinador português Renato Paiva pedir demissão.

O Bahia decide a sua vida nas próximas duas rodadas, a equipe subiu de divisão em 2022, mas com temporada abaixo do esperado, os torcedores aguardam que o próximo ano seja diferente e, de preferência, na Série A.