Tudo o que você precisa saber sobre a venda de ingressos para o Ba-Vi

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

As torcidas de Bahia e Vitória já estão pensando na decisão do Campeonato Baiano que será disputada nos dias 31 de março e 7 de abril, porém, os dois clubes se encontrarão antes. O Tricolor de Aço e o Leão se enfrentam na próxima quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste, o Bahia está na liderança do Grupo B da competição, já o Vitória está em terceiro colocado no grupo A.

O confronto será na Arena Fonte Nova, às 16h e contará com torcida única. Os torcedores tricolores já podem adquirir os seus ingressos, confira abaixo os meios para adquirir os bilhetes para a partida:

Internet – 24h (a partir das 10h para público geral)

Fonte Nova – 10h às 16h (Bilheteria do Dique)

Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 19h

Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 20h

Mascote Tricolor (Caminho de Areia) – 8h às 19h

Tantus Sports (Praça da Revolução Periperi) – 8h às 19h

Vai pegar fogo

O clássico já está rendendo provocações, principalmente do lado do Leão. O atacante Luiz Adriano foi apresentado pelo Vitória e ao ser perguntado sobre o clássico do próximo dia 20, não economizou palavras:

“Sei que é um clássico muito importante aqui para Salvador, que move todo mundo. Como todo clássico, movimenta diversas pessoas. Esses jogos mexem com todo mundo. A torcida pode esperar o meu máximo, caso eu possa jogar. Vou me entregar ao máximo dentro de campo. Se eu fizer gol, com certeza vai ter (a pescaria)”, afirmou o jogador.

A comemoração de pescaria é famosa entre os jogadores do Vitória, já que a torcida rubro-negra apelidou os rivais de ‘Sardinhas’. Por outro lado, outro centroavante prometeu provocar o rival caso faça gols, Óscar Estupiñán escolheu usar o número 29, camisa que ficou marcada pelo meia Vina, que fez uma dança em frente à torcida do Vitória e desencadeou em uma das maiores confusões da história do clássico.