TV Bahêa ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações em fevereiro

Com a venda para o Grupo City no primeiro semestre do ano passado, o Bahia tem realizado investimentos em várias áreas do clube. Uma delas é a “Comunicação e Marketing”, buscando expandir a presença do Esquadrão cada vez mais para os torcedores.

Desse modo, o canal do YouTube do Tricolor de Aço, chamado “TV Bahêa”, tem produzido muitos conteúdos neste começo de temporada. O canal ultrapassou quatro milhões de visualizações em fevereiro.

TV Bahêa em alta

De acordo com um levantamento do perfil “Noite de Copa”, a “TV Bahêa” está no top-5 de canais de clubes brasileiro com mais visualizações no YouTube em fevereiro. O Tricolor de Aço ocupa o 5º lugar com 4,03 milhões de visualizações.

O líder do ranking é o canal do Corinthians, a “Corinthians TV”, com 9,7 milhões de visualizações. Palmeiras, Flamengo e São Paulo, respectivamente, vêm logo em seguida. O pior colocado é o Internacional, com 619 mil.

Confira os 15 canais de clubes brasileiros com mais visualizações no mês de fevereiro:

1º — Corinthians (Corinthians TV): 9,7 milhões

2º — Palmeiras (TV Palmeiras/FAM): 7,96 milhões

3º — Flamengo (Fla TV): 5,36 milhões 

4º — São Paulo: 4,19 milhões

5º — Bahia (TV Bahêa): 4,03 milhões

6º — Fluminense: 3,65 milhões

7º — Vasco (Vasco TV): 3,55 milhões

8º — Santos: 2,95 milhões

9º — Atlético Mineiro (Galo TV): 1,89 milhões

10º — Cruzeiro: 1,75 milhões

11º — Botafogo (Botafogo TV): 1,68 milhões

12º — Grêmio: 1,34 milhões

13º — Fortaleza (TV Leão): 1,01 milhões

14º — Vitória (TV Vitória): 702 mil

15º — Internacional: 619 mil