Vai ter mudança no Bahia? Rogério Ceni respondeu tudo após derrota

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O jogo entre Bahia e São Paulo era um confronto completamente imprevisível, apesar do Esquadrão estar na zona de rebaixamento, a equipe de Rogério Ceni havia goleado o Corinthians por 5 a 1, já o São Paulo ainda não havia vencido fora de casa e vinha de um empate melancólico na última rodada em pleno Morumbi.

O São Paulo, porém, se impôs na partida e dominou as ações do jogo, com incríveis 68% de posse de bola, o time de Dorival Júnior estava determinado a acabar com a seca de vitórias fora de casa. Ceni viu a sua equipe ser dominada no primeiro tempo e não voltou com mudanças para a segunda etapa, ao ser indagado sobre a falta de substituição, o treinador disse:

“Que mudança? Qual mudança você (jornalista) sugere? Nós fizemos ela (a entrada de Everaldo) no momento que achamos adequado. Para colocar o Everaldo nós tínhamos que mudar o sistema de jogo, nós mudamos o sistema de jogo quando o Everaldo entrou. O Rezende passou a jogar em uma linha com dois volantes, o Yago sai naquele momento e o Everaldo entra. Fizemos a mudança, 15 ou 20 minutos depois fizemos a mudança que nós achávamos que tínhamos que fazer”, disse o técnico do Esquadrão.

Atacante começou no banco após voltar de suspensão

Everaldo é um dos principais nomes do Bahia, contra o Corinthians, o camisa nove estava suspenso e não pôde enfrentar o Alvinegro em São Paulo. Ontem (29), porém, o atacante começou no banco de reservas por opção do treinador e só entrou em campo aos 12 minutos da etapa final.

Com a derrota, o Bahia estacionou nos 41 pontos conquistados e está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. O Vasco, primeiro time fora do Z-4, tem 42 pontos, já o Santos, está na 15ª colocação e tem 43 pontos somados até o momento.