Veja: Adriel faz denuncia grave e juiz do Ba-Vi coloca tudo na súmula

O clássico Ba-Vi é um dos mais quentes do futebol brasileiro, como pode ser percebido pelo fato de ter torcida única durante os jogos. Com isso, no duelo do último domingo (18), o goleiro Adriel não teve vida fácil no Barradão.

O jogador do Bahia relatou ao árbitro Diego Pombo Lopez que foi atingido por uma moeda aos 23 minutos do primeiro tempo. O juiz ainda escreveu na súmula outros objetos arremessados no campo.

Adriel faz denúncia sobre Ba-Vi

De acordo com o documento escrito por Diego Pombo Lopez, um copo de água e um par de sandálias foram atirados na direção dos jogadores do Bahia no momento do primeiro gol da equipe. O tento foi marcado por Thaciano aos 16 minutos do primeiro tempo, dez após o gol do Vitória.

Alguns minutos depois, Adriel disse ao árbitro que foi atingido por moedas, o que também entrou na súmula. Segundo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o arremesso de objetos no campo por parte da torcida pode gerar multa para o clube mandante.

O placar final do duelo terminou três a dois para o Rubro-Negro, que empatou em pontos com o Tricolor de Aço no campeonato baiano e assumiu a 2ª colocação. Com o resultado, o Bahia perdeu a liderança da competição para o Juazeirense, que está um ponto à frente.

A equipe do técnico Rogério Ceni volta a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Moto Club-MA pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Maranhão, às 20h (horário de Brasília).