Veja o que Grazi Massafera e Paolla Oliveira falaram sobre Dani Alves

Na última segunda-feira (25), o ex-jogador Dani Alves realizou o pagamento de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de fiança para aguardar o julgamento do recurso em liberdade. O ex-atleta foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona no fim de 2022.

A condenação e a liberdade provisória do ex-lateral gerou ampla repercussão, principalmente no Brasil. Com isso, diversas personalidades se manifestaram sobre o assunto, entre elas as atrizes Grazi Massafera e Paolla Oliveira.

Grazi e Paolla falam sobre Daniel Alves

Por meio de suas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira deu sua opinião sobre a condenação de Daniel Alves e o pagamento da fiança para aguardar o recurso em liberdade. Ela também aproveitou para falar sobre o caso do ex-atacante Robinho, preso na semana passada após também ter sido condenado por estupro, na época que era jogador do Milan.

“Em 2024, no pleno mês de março, que é celebrado como o mês das mulheres, é lamentável ainda termos que lidar com notícias desse tipo! Devemos rejeitar a normalização e o silêncio diante dessas situações”, iniciou. Ainda utilizando sua representatividade feminina, ela pediu para as mulheres continuarem lutando contra a violência e o preconceito.

“É essencial que continuemos a nos manifestar e a lutar contra toda e qualquer forma de discriminação e violência de gênero. Como ter espaço para discutir ou avançar em outro assunto dentre tantos que temos, sem a garantia mínima de um ambiente seguro e justo para todas as mulheres?!”, completou.

A atriz Grazi Massafera também se manifestou e disse ser ser cabimento um crime como o estupro ser passível de pagamento de fiança. “Quando se estipula uma fiança para crime de estupro, está sendo apontado pra sociedade o quanto custa estuprar uma mulher”, escreveu.