Vitória vendido! Veja os memes criados pela torcida do Bahia

Enquanto o Bahia corre o risco de em 2024 jogar a Série B, o Vitória, por sua vez, teve que trocar de nome para receber quantia considerável. A Fatal Model  site de anúncio de acompanhantes, investiu pesado e ofereceu 200 milhões de reais para ter o nome da empresa na razão social do clube rival.

Agora, o time passa a se chamar Fatal Model Vitória. Inicialmente, a expectativa era de que houvesse maior participação dos torcedores rubro-negros para tomarem a decisão, em conjunto com a diretoria, visando uma transparência ainda maior. Nina Sag, diretoria de comunicação da empresa, deu mais detalhes:

“Sim, procede. A primeira de R$ 200 milhões é para adquirir os direitos de associação da marca do Fatal Model ao nome do clube, por 10 anos. Já a segunda, pelos naming rights do Barradão, seria de R$100 milhões, pelo mesmo período”

Os torcedores vão mesmo ter direito ao voto?

Nina antecipa sobre a possibilidade das propostas serem somadas, e avisa que esse não é o caso. Ainda há uma ressalva sobre a importância de que os torcedores do Vitória sejam ativos na decisão, mas parece ser algo que não ocorrerá como o esperado, afinal, os dirigentes tomaram uma posição de aceite extremamente nítida, muito, pelos valores envolvidos que ajudariam e muito o clube na próxima temporada.

“As duas são propostas diferentes e não serão somadas nem sobrepostas. Daremos aos torcedores o poder de decidir qual delas será a escolhida. Queremos que a torcida participe dessa decisão, que pode ser tão importante para mudar o rumo do Vitória nas próximas temporada.”