Você lembra como foi o carnaval do Bahia em 2023? Cuidado para não cair em lágrimas

O carnaval é uma das datas mais importantes do calendário brasileiro. A festividade é marcada por muita alegria, eventos e diversão para pessoas de todas as idades.

Entretanto, o carnaval do Bahia em 2023 não causa boas memórias aos torcedores.

Carnaval do Bahia em 2023

No dia 22 de fevereiro, quarta-feira após o carnaval, o Tricolor de Aço enfrentou o Sport pela Copa do Nordeste. A partida foi realizada na Ilha do Retiro.

O Bahia foi para o jogo com Marcos Felipe; Douglas Borel, Marcos Victor, Raul Gustavo e Ryan; Miqueias, Acevedo e Cauly; Kayky, Everaldo e Vitor Jacaré. O técnico naquela ocasião era o português Renato Paiva.

Já o Sport entrou com Renan; Sabino, Rafael Thyere e Igor Cariús; Fabinho, Fábio Matheus, Pedro Martins, Jorginho e Luciano Juba; Labandeira e Vagner Love. O treinador era Enderson Moreira.

O que, no papel, era um jogo equilibrado, na prática foi um atropelo do Leão da Ilha. O Sport aplicou uma goleada de seis a zero pra cima do Tricolor de Aço.

O Bahia teve o lateral-esquerdo Ryan expulso no começo da partida e viu os donos da casa abrirem três a zero no primeiro tempo. O grande destaque foi o meia-atacante Luciano Juba, que marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

Na segunda etapa, o atacante Vagner Love (duas vezes) e o zagueiro Sabino balançaram as redes do Bahia e colocaram números finais ao massacre. O placar igualou a maior goleada do Sport na história do clássico, em uma noite para torcedor tricolor apagar da memória.