Você pode não estar sabendo, mas o Bahia está no G-4 do Brasileirão

Foto: Divulgação/ Bahia

No último encontro pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o time do Bahia demonstrou superioridade ao vencer o Internacional por 3 a 1. A partida, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, marcou uma performance memorável dos jovens talentos do Esquadrãozinho.

O confronto iniciou-se sob o comando técnico de Rogério Ferreira, apresentando uma formação sólida com Pedro no gol; uma defesa composta por Robert (substituído por Wendel), Daniel, Kauã Davi, e Alex (substituído por Lucas); além de um meio-campo ágil com Sidney (substituído por Gerald), Paulo Souto e Vitinho. No ataque, Tiago, Waliffer (substituído por Ruan Pablo) e João Coni (substituído por Roger) foram as peças-chave para a vitória.

Quem brilhou na partida?

O destaque do jogo foi para os atacantes Waliffer e Tiago. Waliffer inaugurou o placar, elevando o ânimo da equipe, enquanto Tiago foi decisivo ao marcar duas vezes, consolidando a vitória do Bahia sobre o time adversário. A colaboração e a determinação de todos os jogadores foram cruciais para o resultado positivo.

Com esse triunfo, os Pivetes de Aço alcançaram a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20, totalizando nove pontos. O desempenho consistente da equipe sinaliza um campeonato promissor, com grandes expectativas para os próximos jogos.

Próximos passos para o Bahia Sub-20

Os olhos agora se voltam para o próximo desafio do Bahia, que será contra o Red Bull Bragantino, em uma partida externa. Marcado para o dia 1º de maio às 16h, o jogo é aguardado com expectativa, considerando a crescente forma que o time vem mostrando.

A continuidade da competição promete mais emoções e, certamente, os torcedores do Bahia estarão na torcida para que o time mantenha a qualidade e o ímpeto demonstrados até o momento. A jornada dos jovens do Esquadrãozinho está apenas começando e muito ainda está por vir neste campeonato.