Volante do rival admitiu que está muito ansioso para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Luan foi apresentado pelo Vitória. (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

O Esporte Clube Vitória está se preparando para o clássico Ba-Vi, que acontecerá nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O time pode contar com novidades, já que os seis reforços anunciados recentemente têm a possibilidade de estrear diante do Bahia.

Um desses reforços é o volante Luan Santos, que foi apresentado na segunda-feira. Ele, que chegou emprestado pelo São Paulo, falou sobre a expectativa de estrear com a camisa rubro-negra justamente em um clássico.

Sobre a possibilidade de entrar em campo, Luan deixou a decisão para o técnico Léo. “Em estar dentro da equipe ou se vou ser relacionado, isso aí eu deixo para o professor Léo. Acho que ele vai saber tomar as melhores decisões possíveis. Vou trabalhar e me empenhar. Estou à disposição dele. Se ele quiser contar comigo, estou à disposição”, afirmou.

A ansiedade do jogador para a estreia é evidente, especialmente pela atmosfera vibrante da torcida rubro-negra. “Acompanhei dois jogos aqui no Barradão, e uma coisa que mexeu comigo foi a torcida. Eles são apaixonados pelo clube. Não vejo a hora de estrear com essa camisa, jogar e poder dar alegria para eles”, destacou.

Volante se animou com o clássico

Sobre o clássico Ba-Vi, Luan revelou sua ansiedade em participar de um dos jogos mais aguardados do calendário local. “O jogo mais esperado por todas as pessoas aqui, estou na ansiedade de poder jogar. Minha estreia como profissional também foi em um clássico (2018, São Paulo x Corinthians). Já estou acostumado, e se minha estreia tiver que ser no clássico, estou muito preparado para isso”, concluiu.