Yago Felipe ironizou em coletiva e disse algo sobre Ceni: ‘Fez poucos gols de falta’

O Bahia teve mais uma atuação de gala pelo campeonato baiano na última quarta-feira (7). A equipe do técnico Rogério Ceni goleou o Itabuna por cinco a zero na Arena Fonte Nova.

Um dos destaques do Tricolor de Aço foi o volante Yago Felipe, que marcou dois gols, um deles em cobrança de falta. O jogador de 29 anos falou sobre o gol e os ensinamentos do ex-goleiro.

Yago Felipe fala sobre Ceni

Na entrevista pós-jogo, Yago Felipe foi questionado sobre o gol de falta que marcou durante a partida. O volante disse que Rogério Ceni busca passar ensinamentos sobre cobranças de faltas para os jogadores na rotina do clube.

“Ano passado, o Bahia postou uns vídeos dos treinamentos (de cobranças de falta) e eu sempre tô ali procurando melhorar cada vez mais, até porque a gente um referência que é o Rogério”, declarou. Em seguida, o jogador brincou com o número de gols de falta que Ceni possui na carreira: “Fez pouco gol de falta, né? Fez quase não fez gol (risos), ironizou.

Além dos gols de Yago Felipe, que foram os primeiros dele com a camisa do Esquadrão, Ademir, Cauly e Gabriel Xavier balançaram as redes para completar a goleada. Com o resultado, o Bahia se isolou na liderança do campeonato baiano com 13 pontos — dois a mais que o vice-colocado.

Os comandados do técnico Rogério Ceni voltam a campo neste sábado (10) para enfrentar o River-PI pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Piauí, às 16h (horário de Brasília).