Zagueiro do Bahia foi muito claro e já sabe o que precisa fazer para vencer no Barradão

Bahia e Vitória ficaram no empate em 2 a 2 no primeiro clássico depois das finais do campeonato baiano. Em duelo realizado no Barradão e válido pela 3ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 no placar e o Tricolor de Aço foi buscar o empate.

Wagner Leonardo e Matheusinho marcaram para os donos da casa, enquanto Biel e Everaldo anotaram os gols do Esquadrão. Durante entrevista após o jogo, o volante/zagueiro Rezende falou o que a equipe precisa fazer para derrotar o rival no próximo Ba-Vi.

Rezende fala sobre Bahia x Vitória

Por se tratar de um clássico, o jogador de 29 anos ressaltou que o Bahia deve entrar com atenção redobrada, o que não aconteceu no duelo do último domingo (21). O atleta admitiu que a equipe “entrou um pouco mole” na partida, o que gerou os gols do adversário.

“Ba-vi não é um jogo qualquer, é um jogo que a gente tem que entrar com atenção dobrada e vontade. Então acho que foi mais um desses jogos que a gente entrou um pouquinho mole e tal, deixou os caras muito à vontade. Em um jogo desse, a gente tem que brigar, igualar o nível de disputa no jogo, porque eu sei que qualidade, nossa equipe tem mais”, declarou.

Rezende também falou que o elenco vem trabalhando firme durante os treinamentos para evitar que erros bobos possam gerar gols para os adversários. Além disso, mencionou que a perda do título estadual para o Vitória já ficou no passado.

“A gente busca sempre melhorar e para que não se repita mais esses gols bobos que a gente vem tomando, mas é outro campeonato, já virou a página, a gente sofreu bastante com a perda do título, mas eu acho que é outro campeonato, é focar e não errar mais para poder buscar o máximo de pontos possíveis”, finalizou.