Zagueiro do Vitória ficou ofendido com provocação de Jean Lucas e companhia

Foto: Divulgação/Bahia

Após a derrota para o Bahia por 2 a 1 no clássico Ba-Vi desta quarta-feira (20), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o zagueiro Wagner Leonardo compartilhou sua opinião sobre as provocações ocorridas durante o jogo, especialmente aquelas realizadas pelo volante Jean Lucas, seu ex-colega de equipe no Santos.

“Já trabalhei com o Jean Lucas e conheço o seu estilo, nunca o vi provocando o adversário. Na minha opinião, durante o jogo, devemos manter o respeito mútuo, e ele não deveria ter feito essas provocações. Tentei conversar com ele, mas não consegui chegar até ele porque os jogadores do Bahia queriam confusão, e eu parei por ali, pois não queria criar problemas”, afirmou.

“Não vejo sentido em brigar, estamos ali para jogar futebol. Depois do tumulto, conversamos de forma civilizada, e ele entendeu que suas ações durante o jogo não foram apropriadas, mas fazem parte do espetáculo e do clássico. No primeiro jogo, também houve provocação da nossa parte, e precisamos saber lidar com isso. No final, nada como uma boa conversa e resolver as coisas em campo.”, encerrou o defensor.

Rivais decidem estadual

O próximo embate entre Jean Lucas e Wagner Leonardo está marcado para o dia 31, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. Os dois rivais decidem a competição estadual, que será definida na Arena Fonte Nova, no final de semana seguinte.