Algoz do São Paulo cansou de fazer gols em Ceni e pode ser do Bahia

Enquanto os jogadores do Bahia descansam depois de uma longa temporada, as especulações não param de acontecer. Nos bastidores, as ações do Grupo City quanto às contratações ainda é tida como cautelosas, e possíveis reforços só chegariam no próximo ano.

Alguns atletas, inclusive, já foram veiculados. Éverton Ribeiro, por exemplo, não deve renovar com o Flamengo. Ceni já trabalhou com o meio-campista multicampeão e poderia convencê-lo de vestir as cores tricolores. 

Igor Vinícius, lateral-direito do São Paulo, por onde Rogério é ídolo, também teria negociações avançadas para atuar pelo Esquadrão de Aço. Outro atacante que já inclusive balançou as redes de Ceni enquanto goleiro profissional, está livre no mercado e poderia ser útil ao elenco Tricolor.

Paolo Guerrero, que foi campeão mundial pelo Corinthians, tendo vestido depois de sua passagem em São Paulo, camisas de Flamengo e Internacional, não permanecerá na LDU. Depois de conquistar a Copa Sul-Americana deste ano, sobre o Fortaleza, o jogador também levantou o troféu de campeão equatoriano, no último domingo (17).

Guerrero caberia no Bahia?

Muitos torcedores esperançosos com a contratação de um atleta tão renomado no cenário futebolístico já começam a cruzar os dedos. Próximo dos 40 anos de idade, o atacante peruano já jogou pelo Bayern de Munique e no Hamburgo, por onde marcou 51 gols e contribuiu com 29 assistências em 183 jogos entre os anos de 2006 e 2012.Atualmente, apenas Everaldo teria características semelhantes às de Guerrero no elenco do Bahia. Especulado no Juventude, Guerrero, porém, foi descartado. A diretoria do clube gaúcho confirmou que o atacante não faz parte dos planos e Grupo City pode discutir os valores.