Antes mesmo de decisão, Bahia já comanda o estadual e prova ser dono do estado

O Bahia entra em campo logo menos, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Jequié pelo jogo de volta da semifinal do campeonato baiano. A partida de ida, realizada no estádio Waldomiro Borges, terminou com triunfo do Esquadrão por um a zero.

Agora, jogando na Arena Fonte Nova, a equipe do técnico Rogério Ceni tem a vantagem do empate para chegar na grande decisão do estadual. O favoritismo é todo do Tricolor de Aço, que teve três jogadores na seleção da ida da semifinal.

Bahia na seleção da semifinal

Durante a semana, a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a seleção dos jogos de ida das semifinais do campeonato baiano. Pelo resultado e o desempenho contra o Jequié, o Bahia conseguiu emplacar três jogadores na lista.

O grande destaque foi o zagueiro David Duarte, que marcou o gol do triunfo do Esquadrão. Além dele, o volante Caio Alexandre e o meia Luciano Juba (que atuou como lateral-esquerdo) integraram a seleção por parte do Bahia.

A escalação foi dominada pelo Vitória, que ganhou por dois a zero do Barcelona de Ilhéus e colocou seis jogadores na seleção, além do técnico Léo Condé. Confira a seleção dos jogos de ida das semifinais do campeonato baiano.

Goleiro: Marcos (Jequié)

Lateral-direito: Elivelton (Jequié)

Zagueiro: David Duarte (Bahia)

Zagueiro: Wagner Leonardo (Vitória)

Lateral-esquerdo: PK (Vitória)

Volante: Caio Alexandre (Bahia)

Volante: Willian Oliveira (Vitória)

Meia-esquerda: Luciano Juba (Bahia)

Meia-direita: Matheusinho (Vitória)

Atacante: Zé Hugo (Vitória)

Atacante: Alerrandro (Vitória)

Técnico: Léo Condé (Vitória)