Atacante do Bahia DIZ NÃO a proposta e tem destino selado

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Vitor Jacaré recusou a proposta para defender o Sporting Cristal-PER. O jogador de 24 anos negociava com o clube peruano há alguns dias, mas a oferta não agradou o atleta.

Mesmo assim, ele segue fora dos planos do Bahia para 2024 e analisa outras ofertas de clube da Série B do campeonato brasileiro.

Jacaré e Bahia

Nas últimas semanas, Jacaré se reuniu com a diretoria do Tricolor de Aço para discutir o futuro do jogador. As partes concordaram que a melhor solução é o atacante buscar novos ares para a carreira.

Apesar de ter contrato até o fim deste ano, Jacaré e seu empresário já analisam propostas de outros clubes. A diretoria do Bahia informou que não vai dificultar a saída do jogador.

Com isso, a tendência é que o jogador continue no futebol brasileiro, já que possui algumas propostas de equipes da Série B. Jacaré pretende ficar no Brasil e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Vitor Jacaré está no Bahia desde 2022 e caiu nas graças da torcida no primeiro semestre do ano passado. Homem de confiança do então técnico Renato Paiva, o atacante disputou 30 jogos, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências.

Porém, ele sofreu uma lesão em maio e não conseguiu retomar o desempenho quando retornou ao time. Ele disputou apenas dez partidas e não teve participações em gols, além de ter tido problemas extracampo.

Inclusive, o jogador chegou a ficar fora da lista de relacionados do técnico Rogério Ceni para alguns jogos. No total, Jacaré acumula 80 jogos, 12 gols e sete assistências com a camisa do Tricolor de Aço.