Atacante mal deixou o Bahia e já fechou com novo clube

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

As mudanças não param no Bahia, a diretoria do clube baiano está trabalhando para reforçar o elenco do treinador Rogério Ceni, além de chegadas, a equipe também está tendo saídas importantes. Um dos jogadores que não vestirá a camisa tricolor em 2024 será o atacante Vitor Jacaré, o atleta de 24 anos está a caminho do América Mineiro e irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Jacaré era um xodó da torcida do Bahia, o atleta teve muito espaço com o treinador Renato Paiva, inclusive, teve o seu contrato renovado até o final de 2024, entretanto, com a chegada de Rogério Ceni, o jogador entrou em campo apenas quatro vezes sob o comando do ex-jogador. Peça importante na campanha de acesso do Bahia em 2022, o ponta esquerda voltará a jogar a Série B na próxima temporada.

O atacante recusou a proposta do Sporting Cristal, equipe treinada por Enderson Moreira, O jogador foi um pedido direto de Enderson, que trabalhou com o jogador no Bahia em 2022, com a camisa do Tricolor de Aço, Jacaré entrou em campo em 80 jogos, com 12 gols marcados e sete assistências distribuídas. 

Jacaré se diz agradecido pelo seu tempo no Bahia

Vitor Jacaré usou as suas redes sociais para se despedir do Tricolor de Aço:

“Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor! Obrigado”.

Enquanto uns saem, o Bahia corre atrás de novas contratações, a bola da vez no momento são os zagueiros Lyanco e Victor Cuesta, enquanto o brasileiro está no futebol do Catar e é considerado uma negociação completa, o argentino não faz parte dos planos do Botafogo e pode desembarcar na Arena Fonte Nova sem muitos problemas