Ceni recebeu proposta ABSURDA para trocar de time antes de decisão pelo Tricolor

Rogério Ceni iniciou sua carreira como técnico em 2017, no comando do São Paulo. Após uma experiência mal sucedida no clube onde é ídolo, ele aceitou a oferta para comandar o projeto do Fortaleza.

Em 2019, às vésperas da final da Copa do Nordeste, um torcedor do Náutico fez uma proposta “inusitada” para o técnico deixar o Leão do Pici e comandar o Timbu.

Ceni troca o Fortaleza?

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um torcedor do Náutico ofereceu R$ 500 para Rogério Ceni deixar o comando do Fortaleza e treinar o Timbu. “Rogério, Rogério, Rogério! Dou R$ 500 para você treinar o Náutico”, disse quando o treinador passava pelo saguão do aeroporto.

O autor da proposta foi Adriano Jorge, mais conhecido como Didi, funcionário do aeroporto de Recife e torcedor fanático do Náutico. Didi disse que o vídeo chegou a diversos lugares do Brasil e ele até aumentou a proposta para Ceni.

“Até o pessoal de Rondônia mandou mensagem, que estou famoso. Famoso e sem dinheiro. É melhor desconhecido liso do que famoso sem dinheiro. Está feita a proposta para Rogério. E ainda tem meus amigos do aeroporto, fizemos uma vaquinha e arrecadamos mais mais cem reais. O dinheiro subiu para seiscentos”, brincou.

Apesar da oferta, Rogério Ceni permaneceu no Fortaleza e se sagrou campeão da Copa do Nordeste. O Tricolor venceu o Botafogo-PB na grande decisão com o placar agregado de dois a zero, conquistando o segundo título naquele ano — já havia vencido o campeonato estadual.