Ceni recusou reforços e provou que estava certo desde o início do ano

Durante a janela de transferências do início da temporada, a torcida do Bahia pediu inúmeras vezes a contratação de um atacante para ser o dono do ataque do time. Entretanto, Rogério Ceni e sua comissão técnica entendiam que a equipe tinha carências em outras posições.

Com isso, o Tricolor de Aço aproveitou uma oportunidade e trouxe apenas o atacante Óscar Estupiñán, que tem ajudado o Esquadrão vindo do banco de reservas. Apesar de a diretoria não ter trazido um nome de peso, o setor ofensivo tem funcionado bem neste ano.

Ceni estava certo no início do ano

O Bahia terminou o campeonato baiano com o melhor ataque entre os 20 clubes que estão na Série A do campeonato brasileiro. No clássico contra o Vitória no último domingo (21), os atacantes evitaram mais uma derrota para o rival.

Após sair perdendo por 2 a 0, o Bahia chegou ao empate no segundo tempo com gols de Biel e Everaldo, que saíram do banco de reservas. Everaldo, inclusive, foi o artilheiro do Tricolor de Aço no Brasileirão do ano passado.

Já Biel voltou a balançar as redes após ter feito o primeiro gol do Esquadrão no campeonato brasileiro deste ano, na derrota por 2 a 1 para o Internacional. Diante desse cenário, o técnico Rogério Ceni está satisfeito com as peças ofensivas do elenco.

O Bahia volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (27), quando enfrenta o Grêmio pela 4ª rodada do campeonato. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).