Danilo Fernandes foi flagrado pedindo perdão a jogador do Grupo City por motivo assustador

Apesar da empolgação com a temporada de 2024 do Bahia, agora com a gestão do Grupo City, nem tudo foi perfeito neste início de ano. O elenco do Tricolor de Aço passou por uma situação delicada com o volante Diego Rosa.

O jovem de 21 anos não absorveu muito bem as críticas por parte da torcida e ameaçou abandonar o futebol antes de ser emprestado ao Lommel, da Bélgica. O goleiro Danilo Fernandes revelou bastidores da situação e pediu desculpas ao ex-companheiro de time.

Danilo Fernandes e Diego Rosa

Antes do duelo contra o Barcelona de Ilhéus na última quarta-feira (31), Diego Rosa já estava acertado com o Lommel, onde permanecerá até o fim da atual temporada europeia (30 junho). Com isso, ele não foi relacionado para a partida, mas esteve presente no vestiário.

Durante a roda de conversa do elenco antes de subir para o gramado, Danilo Fernandes pegou a palavra e pediu desculpas ao volante em nome do grupo. “Vamos jogar por esse cara aqui (Diego Rosa. Para ele sair daqui com um sorriso do c**. A gente pede desculpas se falhou com você em algum momento. Todo mundo joga por esse cara aqui”, afirmou.

Com a derrota para o Jequié na primeira rodada do campeonato baiano, a torcida não poupou críticas ao desempenho de Diego Rosa, que surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do Bahia. Após o episódio, ele cogitou pendurar as chuteiras, mas recebeu apoio dos companheiros e seguiu sua carreira.

O volante, inclusive, marcou um dos gols do Esquadrão no empate por três a três contra o Atlético de Alagoinhas, alguns dias depois de ter ameaçado deixar o futebol. Agora, ele vai tentar reencontrar o bom futebol nos gramados europeus.