Dinheiro à vista! Patrocinador bate o martelo e Bahia confirma parceria

Num ano de remontada, o Bahia sagrou-se campeão estadual, permaneceu na Série A, e agora, fecha mais uma parceria para a próxima temporada. A diretoria Tricolor anunciou, oficialmente, a renovação do vínculo com a Canaã, empresa atuante no ramo alimentício.

Rafael Soares, diretor de marketing e comercial do Bahia, celebrou, nas redes sociais, a parceria de longa data. O clube Tricolor, junto da Canaã, completam em 2024, 10 anos de parceria.

“Temos orgulho de renovar com mais um ano com um parceiro tão longevo como é a Canaã, que já está no Bahia pelo o seu 10° ano consecutivo. Além do patrocínio nas mangas da equipe masculina que já vinha acontecendo, temos o prazer de anunciar que a Canaã também passará a ser patrocinadora do time feminino do Bahia, trazendo mais apoio e visibilidade para as Mulheres de Aço”.

Evilásio Souza, diretor-geral da Canaã, reforçou o fato de que o patrocínio será importante para a equipe feminina do Bahia, que busca por igualdade e avanço na infraestrutura disponibilizada. Por fim, o executivo deixou clara sua felicidade em aumentar, ainda mais, a relação com o Esquadrão de Aço.

“A longevidade da parceria mostra o compromisso da Canaã de estar junto ao Bahia em qualquer momento. É uma relação de raízes tricolores, valores compartilhados e amor. O patrocínio foi a escolha, no início da democracia, para ajudar a reconstruir o Bahia. Dez anos depois, a Canaã, que chegou a ser a única marca no uniforme, tem a alegria de estar envolvida com o Bahia em um projeto global”.

Valores não foram divulgados pelo Bahia

Por se tratar de uma parceria que já perdura há anos, próxima de completar uma década, imagina-se que o valor pago segue sendo valorizado por ambas as partes. Agora a Canaã passa a fazer parte do dia a dia do futebol feminino do Bahia, ajudando, ainda mais, o avanço do clube como um todo.