Ex-esposa de Goleiro Jean foi condenada a 116 anos de prisão? Confirmado!

Foto: Divulgação/Cerro Porteño

O goleiro Jean tem uma carreira repleta de polêmicas, o arqueiro que foi revelado pelo Bahia está no futebol paraguaio, mas não parou de ser manchete no Brasil. Jean ganhou destaque quando chegou ao São Paulo, visto como um atleta de potencial, o jogador era um reserva confiável na posição. Porém, tudo mudou no verão de 2019.

Jean foi preso nos Estados Unidos, acusado de agredir a sua esposa. O fato repercutiu no Brasil e Jean foi emprestado ao Atlético Goianiense, logo após se destacar no Dragão, o jogador foi vendido ao Cerro Porteño, um dos maiores clubes do Paraguai. Fora do Brasil, porém, o jogador não conseguiu fugir de mais polêmicas.

Em um novo relacionamento, o jogador namorou a influencer Shayene “ShAY”. O goleiro viu a sua esposa ser condenada em primeira instância a 116 anos de prisão. Shayene é acusada, ao lado de mais cinco pessoas, de criar um site para a venda de eletrodomésticos com intuito de vender os aparelhos, mas não entregá-los. 

116 anos?

Apesar de ter sido condenada a 116 anos, no Brasil, uma pessoa pode ficar presa, no máximo, por 30 anos. Em sua rede social, a ex-jogadora profissional de Counter-Strike se pronunciou de forma oficial sobre o caso: 

“Agradeço a preocupação. Não estou presa e não vou ser presa, muito menos foragida como estão espalhando. Se trata de um processo de um problema em que meu ex-marido teve e me prejudicou. Assim que nos separamos, ele se responsabilizou 100%”, escreveu ShAY via Instagram.

No futebol paraguaio, Jean já entrou em campo em 123 oportunidades. Com a camisa do Cerro, Jean não manteve a sua tradição de cobrar pênaltis, no Atlético Goianiense, o jogador havia marcado seis gols em 46 jogos disputados. Com 28 anos, o goleiro já foi campeão paraguaio e não deve voltar ao futebol brasileiro tão cedo.