Foi batido o martelo! Marcos Felipe apareceu com paulistas e cariocas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de uma temporada tão conturbada para Marcos Felipe, o reconhecimento: o goleiro foi o que mais precisou trabalhar entre todos os outros da Série A. De acordo com o levantamento do Sofascore, foram 134 intervenções realizadas pelo atleta Tricolor, que superou Léo Jardim, João Paulo e Lucas Perri.

Empatado com Cássio, Marcos pode afirmar que superou dois goleiros de clubes cariocas e um paulista, além de igualar com o jogador do Corinthians. O Nordeste vem mostrando, cada vez mais, que pode ter ainda mais atletas com capacidades de mudar os rumos das partidas.

Marcos é um exemplo crasso deste quesito. Suas atuações durante a temporada impediram que desastres maiores acontecessem com o Bahia. A torcida Tricolor sabe que pode confiar no jogador, assim como seus companheiros de equipe, a comissão técnica e toda a direção do clube soteropolitano e do Grupo City.

João Paulo, goleiro rebaixado com o Santos, estaria, segundo alguns veículos, tendo sua situação monitorada por alguns clubes do Brasil. Um deles seria o Bahia, mas ainda nada foi confirmado. Seria possível que o Grupo City fosse atrás do jogador para a próxima temporada?

Marcos tem a vaga ameaçada no Bahia?

Rogério Ceni e a diretoria do Bahia parecem confiar que o jogador, depois desta e de outras inúmeras exibições durante o Brasileirão, possa ser o titular da posição em 2024. Mesmo assim, o Grupo City monitora a situação do goleiro João Paulo, do Santos, que pode deixar a equipe paulista depois do rebaixamento à segunda divisão.