Fracassados se juntam no México e dão muita risada de Bahia e Vasco

Incrivelmente, para a revolta de muitos torcedores do Bahia, o ex-treinador Renato Paiva já tem outro clube e dividirá vestiário com o ex-jogador do Vasco. Pedro Raul será comandado pelo ex-treinador do Tricolor, que hoje vive uma situação extremamente delicada muito pelo trabalho do português.

Já o atacante que vestiu as cores cruzmaltinas desperdiçou, por muitas vezes, a chance de marcar gols e dar outro final aos compromissos do Gigante em rodadas iniciais do clube carioca, podendo mudar, hoje, o futuro de ambos, que lutam contra o rebaixamento de forma direta.

Enquanto o Bahia tem Rogério Ceni para o lugar de Renato Paiva, hoje, o Vasco tem Pablo Vegetti, um dos artilheiros do Brasileirão, com 11 gols marcados. Já Rogério vem tentando salvar o Tricolor desta situação. Mesmo vencendo o Corinthians na última sexta-feira (24), por 5 a 1, ainda não foi suficiente para a equipe nordestina deixar o grupo dos quatro últimos colocados da Série A.

Vasco tem caminho muito mais difícil que o Bahia

Enquanto o Bahia tem confrontos diante de equipes que já não brigam por nada neste Brasileirão, o Vasco ainda tem pela frente adversários que lutam diretamente pela parte de cima da tabela. Grêmio e Bragantino projetam um lugar no G-4 para garantir a ida para a Copa Libertadores de 2024 diretamente para a fase de grupos da competição internacional.

Contudo, os jogos no sul do país e na capital fluminense podem ajudar o Bahia, que ainda enfrenta, por exemplo, dois mineiros: o América, já rebaixado, e o Atlético-MG, que por sua vez, pode estar ainda na luta pelo título.